Translate

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - UM TALENTO DIFERENTE

 E também há diversidades nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. 1 Coríntios 12.5

De férias em Viena, Áustria, eu e meu marido fomos assistir aos famosos garanhões lipizzanos. Esses belos cavalos realizavam manobras elegantes, passos precisos e controlados e saltos surpreendentes. Fiquei encantada com sua grandiosidade.

Mais tarde, quando passeamos pela cidade velha de Viena, vi pares de cavalos puxando carruagens, dando aos turistas uma visão descontraída da cidade. Seus cascos estalavam na calçada enquanto avançavam - sem manobras ou saltos sofisticados. No entanto, embora esses cavalos não tivessem a majestade dos garanhões lipizzanos, eles ainda serviam a um propósito valioso.

Às vezes, eu gostaria de ser como os lipizzanos - elegante e aplaudida por minhas realizações. Mas talvez Deus queira que eu humildemente puxe uma carruagem, servindo aos outros sem recompensa ou reconhecimento. Penso nos vizinhos que nos deram carona até o aeroporto, outra vizinha que ficou cuidando do nosso gato enquanto estávamos fora, as pessoas na igreja que nos incentivam e nos fazem sentir bem-vindos. Sou grata por essas pessoas comuns que servem a Deus de maneira silenciosa. Elas podem ganhar pouca atenção, mas têm grande honra aos olhos de Deus.

Pensamento: Como posso usar meus talentos para servir a Deus hoje?

Susan Thogerson Maas (Oregon, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!