Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - LIÇÃO INESPERADA

 [...] seja feita a Tua vontade[...]. Mateus 6.10

Ao visitar Ruth no hospital, percebi que a tinha visto muitas vezes nos cultos, mas realmente não a conhecia. Meu cérebro foi examinado tantas vezes, disse ela. Perguntei pelo que ela gostaria que eu orasse. Eu esperava ouvir pedidos como cura, alívio da dor ou voltar para casa em breve. Fiquei surpreso quando Ruth respondeu simplesmente: Qualquer que seja a vontade e o propósito de deus para minha estada aqui, ore para que se cumpra.

Ela estava sofrendo e preferiria estar apreciando o tempo com seus netos e bisnetos, mas em sua oração ela colocou a vontade de Deus em primeiro lugar. Ela amava e confiava no Senhor de todo o coração.

Algumas semanas após essa primeira visita, Ruth morreu. Eu gostaria de tê-la conhecido há mais tempo. Em nosso curto período de tempo juntos, ela teve uma grande influência sobre mim, especialmente em minha vida de oração. Penso nela frequentemente enquanto oro pelos outros e por mim mesmo. Orar para que a vontade e o propósito de Deus sejam cumpridos é adequado a todas as circunstâncias.

Pensamento: Em todas as circunstâncias, eu me esforço para poder dizer a Deus: "Seja feita a Tua vontade".

Bob Peterson (Texas, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!