Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - RESTAURADOS

 Com a Sua voz Deus troveja maravilhosamente; Ele faz grandes coisas que nós não compreendemos. Jó 37.5

Quando adoeci e meus negócios fracassaram, fui abandonada por pessoas próximas a mim. Algumas acharam que eu devia ter cometido um grande pecado e estava sendo punida por isso. Outras me aconselharam a buscar a cura em outro deus. Perdi a esperança e reclamei para Deus: Por que devo experimentar todas essas coisas? Por que o Senhor não me levantou imediatamente e recuperou meus negócios?

No silêncio, Deus falou comigo por meio das palavras de Eliú, em Jó 37. Depois das tragédias que aconteceram a Jó, a maioria de seus amigos deu uma variedade de conselhos e opiniões. Mas Eliú falou sobre o poder de Deus.

Essa passagem bíblica me lembrou que podemos ver o poder e a glória de Deus no universo por meio da criação. A sabedoria de Deus é insondável, e Ele faz grandes coisas além do nosso entendimento. Deus restaurou Jó e abençoou a última parte de sua vida mais que a primeira (veja Jó 42.12). A história de Jó me ajudou a continuar confiando em Deus, apesar das minhas dificuldades. Deus também me restaurou e abençoou, pois Ele deseja restaurar e abençoar todos nós.

Pensamento: Posso ver o poder e a glória de Deus por meio da criação.

Linda Chandra (Banten, Indonésia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!