Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - BOM DIA!

 Este é o dia que o Senhor fez; exultemos e alegremo-nos nele. Salmo 118.24        (Leia Salmo 67)

Esse versículo tem estado na minha mente nos últimos dias. E quando repito para mim mesma "este é o dia que o Senhor fez", estou tentando tornar o dia realmente bom, mesmo se as circunstâncias não ajudarem, pois nas lutas diárias preciso buscar esperança, conforto e alegria, e só consigo encontrá-los porque o Senhor me dá um bom dia.

Mas o que é um bom dia? Um bom dia é quando me levanto e agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito e por tudo o que fará, mesmo não entendendo como Ele trabalha nas minhas limitações. Um bom dia é quando eu olho para a frente com esperança de que tudo se fará novo. Um bom dia é saber que tantas pessoas amorosas se preocupam com a gente. Um bom dia é quando eu descanso no tempo de Deus, entregando minha vida aos cuidados daquele que sabe do que eu preciso. E um bom dia é deixar o Espírito Santo entrar no meu coração para transbordar de amor e fé. E assim eu entendo a vontade de Deus em todas as situações que vivo e preciso vencer.

Pensamento: Um bom dia é quando olho para frente com esperança.

Mariluse Helena Maia (Belo Horizonte, MG)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!