Translate

domingo, 23 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - CONVITE A TESTEMUNHAR

 E disse-lhe [Jesus]: Vão por todo o mundo e preguem o evangelho a toda criatura. Marcos 16.15

Depois de me juntar à comunidade de oração da igreja, dei testemunho de como fui levada a me aproximar de Deus. Então Deus cultivou dentro de mim o desejo de compartilhar minha fé por escrito. Na época, porém, eu não sabia por onde começar.

Um dia, meu marido chegou em casa com um guia devocional chamado Saat Teduh, a edição indonésia do no Cenáculo. Quando comecei a ler, imediatamente me senti abençoada pelos testemunhos dos filhos de Deus de todo o mundo. Embora as reflexões sejam breves, elas são cheias de significado, oferecendo discernimentos edificantes. Saat Teduh tornou-se um companheiro de minha leitura bíblica.

Ao final dessa edição, notei um convite aos leitores para que escrevessem suas próprias reflexões para possível publicação. Meus pensamentos rapidamente se voltaram para ações de graças, porque Deus havia respondido ao meu desejo de compartilhar minha fé. Imediatamente escrevi algumas reflexões e as enviei ao editor, Mas, mesmo que meu trabalho não seja publicado sei que Deus gosta de nos ver ansiosos por compartilhar nossa fé para elevação do Seu povo.

Pensamento: Que dons possuo para dar testemunho de Cristo?

Emiriana Malelak-Bana (Sonda Oriental, Indonésia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!