Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Reflexão para o dia de hoje - DANDO O SALTO

 Deus fez tudo formoso no seu devido tempo. Também pôs a eternidade no coração do ser humano[...] Eclesiastes 3.11

No jardim da frente, nossa colorida casa de passarinhos abrigava uma família de pássaros azuis. Agarrada a meus binóculos, eu observava os bebês espiando lá fora, um a um - alguns até pulando ousadamente na borda de madeira da abertura da casinha. Algum tempo depois, naquele dia, eles provavelmente descobririam que podiam voar.

Será assim que Deus vê minhas novas tentativas de experimentar coisas novas? Será que Ele fica empolgado quando avanço um pouquinho na fé e abro minhas asas? Recentemente, voei da Carolina do Norte até a Áustria para uma conferência de oração. Foi emocionante e também assustador atravessar o mundo sozinha. Dar esse salto um tanto assustador aprofundou muito minha fé e minha vida de oração.

O misterioso dom do instinto de Deus se move nos filhotes, levando-os a esticar as asas e voar exatamente na hora certa. Oro para receber uma direção interna semelhante quando Deus desejar que eu tente novas áreas de ministério ou crescimento pessoal. Que eu esteja sempre disposta a abrir minhas asas e saltar quando Deus disser que é hora.

Pensamento: Eu estarei pronta para dar um salto de fé quando Deus me pedir.

Cynthia Harris (Carolina do Norte, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!