Translate

quinta-feira, 12 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Porta aberta

Conheço as obras que você realiza. Eis que tenho posto diante de você uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar. Apocalipse 3.8 (leia Josué 10.5-15)

Enquanto escrevo, estou enfrentando um obstáculo. Fui aceito como estudante em uma universidade cristã na América e recebi uma bolsa de estudos. Estou confiante de que foi Deus quem me abriu esta porta. Mas agora estou tentando me matricular, as pessoas que eu achava que poderiam me ajudar e assinar o formulário de garantia financeira estão me ignorando. Embora esse obstáculo seja desencorajador, confio em Deus. Mesmo que as pessoas pareçam estar contra mim, confio que Ele abriu esta porta para mim e ninguém poderá fechá-la.

Na leitura bíblica de hoje, cinco reis reuniram suas forças para atacar uma cidade que havia feito as pazes com os israelitas. Embora os obstáculos parecessem grandes, o Senhor disse a Josué: Não tenha medo deles, porque eu os entreguei nas suas mãos. Nenhum deles poderá resistir a você. O Senhor lutou por Israel e ainda luta por nós hoje.

Quando os obstáculos surgem em nosso caminho, podemos olhar para cima e confiar que Deus, que iniciou um bom trabalho em nós o completará. Deus é fiel, e sua misericórdia permanece para sempre.

Pensamento: Deus, que iniciou boa obra em mim, a completará.

Tarupiwa Muzah (Mashonalândia Este, Zimbábue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!