Translate

sexta-feira, 13 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Companhia

[Disse Jesus:] Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em  meu nome, ali estou no meio deles. Mateus 18.20

Vários anos atrás, minha filhinha me disse: Na escola dominical, nós conversamos sobre Jesus. Eu gostaria de pode vê-lo. Naquela noite, enquanto preparava o jantar, coloquei um lugar a mais na mesa. Quando a família se reuniu para comer, minha filha notou o lugar extra e perguntou: Quem mais vem? Eu disse a ela que teríamos um convidado muito especial. Quando nos sentamos, eu disse: Nosso convidado especial é Jesus.

Na Bíblia, Jesus nos diz: "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles". Expliquei que Jesus está conosco sempre. Está tão perto de nós que é como se estivesse sentado ao nosso lado. Na verdade, Ele está ainda mais perto, pois seu amor está sempre em nosso coração. Naquela noite, todos nos lembramos de que Jesus está conosco onde quer que estejamos e aonde quer que formos.

Pensamento: Onde quer que eu esteja, Jesus está ali.

Dorothy Johnson (Michigan, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!