Translate

segunda-feira, 30 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Nuvem de esperança

Na sétima vez o servo disse: - Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão de um homem. 1 Reis 18.44  (Leia 1Reis 18.41-44)

Três anos atrás, recebi um diagnóstico de esgotamento, ansiedade e depressão grave. Antes professora em tempo integral, meus dias de repente passaram a girar em torno de consultas com psiquiatra, remédios e enfrentamento de meus medos. Sentia-me fraca e frustrada, mas estava determinada a me recuperar completamente. Orava e louvava a Deus por minha libertação. Eu acreditava que ficaria bem.

Meses se passaram, e vi pouco progresso. Desanimei e comecei a imaginar se alguma vez melhoraria. Mas continuei acreditando que Deus me curaria. Quando comecei a ter fortes dores de cabeça, recorri às Escrituras, jejuei e continuei orando. Imaginava-me bem e saudável novamente e agradecia a Jesus pela cura que eu confiava que viria.

Um dia, as dores de cabeça pararam de repente. Era a minha pequena nuvem de esperança - um sinal pequeno, mas significativo, da amorosa garantia de Deus de que a cura estava chegando. Desde então, venho ficando mais forte a cada dia. Deus derrama grandes bênçãos a partir de pequenos começos. E tudo começa com uma pequena nuvem de esperança.

Pensamento: Confiarei em Deus e aguardarei ansiosamente a mudança que está a caminho.

Madeline Twooney  (Renânia do Norte - Vestfália, Alemanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!