Translate

quinta-feira, 26 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Os caminhos de Deus

Deus não é homem para que minta; nem filho de homem para que mude de ideia. Será quem tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá? Números 23.19 (Leia Isaías 55.6-13)

A gráfica do nosso livro devocional nos informou que não dispúnhamos de recursos suficientes para as mil cópias que havíamos planejado imprimir. Com a certeza de que o livro sairia, parei para agradecer a Deus. Eu não tinha ideia de onde o dinheiro viria, mas continuei meditando na Palavra de Deus. Por volta das dez horas da manhã seguinte, uma amiga enviou a quantia exata para concluir a impressão. Verdadeiramente, tudo o que Deus promete ele fará.

Como diz nossa leitura bíblica de hoje, os caminhos de Deus são diferentes dos nossos, portanto, seu modo de planejamento pode ser diferente do meu. Eu teria planejado ter os fundos de impressão dois meses antes, mas Deus escolheu suprir minha necessidade no dia exato em que eu precisava. Quando eu estava exausta com minhas próprias ideias, Deus abriu um caminho.

Deus é sempre fiel. Tudo o que ele promete acontece.

Pensamento: Posso confiar nas promessas de Deus.

Oluwasola Jegede (Lagos, Nigéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!