Translate

domingo, 1 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Iniciando o dia

De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando. Salmo 5.3

Eu costumava iniciar meus dias cumprimentando os familiares. E quando entrava em contato com outras pessoas, eu as cumprimentava. Um dia, eu me perguntei: O que aconteceria em meus relacionamentos com as pessoas com quem me importo se não as saudar? Isso me fez perceber que quando eu acordo, Deus está esperando por mim. Deus merece ser reconhecido, mas e se eu não fizer isso?

Eu preciso de Deus em minha vida todos os dias, então decidi que quando acordasse e ainda estivesse deitado na cama, cumprimentaria Deus. Muitas vezes agradeço a Deus por uma boa noite de sono e às vezes me queixo um pouco quando a noite não foi boa. Todos os dias reconheço que Deus é o primeiro em minha mente. Então eu me levanto.

Deus merece nossa atenção, e descobri que quando ele é o primeiro pensamento do meu dia, ele se torna mais importante em minha jornada diária. Durante todo o dia, lembro-me de que Deus está comigo. Quando busco a Deus em primeiro lugar, o restante do meu dia é transformado.

Pensamento: Saudar a Deus é a minha primeira oferta de amor a cada dia.

                                            Dean T. Skoglund (Minnesota, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!