Translate

segunda-feira, 23 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Prioridades

Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33 (Leia Mateus 22.34-40)

Pode ser fácil priorizar  muitas coisas antes de Deus: nossa família, emprego, estudos, esportes ou música. Quando eu era adolescente, dava importância a coisas como cinema, jogos, música e programas de TV. Mas quando conheci meu Senhor Jesus, ele me lembrou: Abhilasha, você é minha. Você deveria me dar o primeiro lugar em sua vida. Quando você me procurar e ao meu reino, nada lhe faltará. Agora que minhas prioridades estão em ordem, descobri que isso é verdade.

Deus quer ser nossa prioridade. Jesus disse: "Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento" (Mateus 22.37)

Durante cinco anos, eu lecionei em uma escola não cristã. Enquanto estava lá, Deus me ajudou em muitas situações. Hoje eu leciono em uma escola missionária cristã, onde é mais fácil priorizar meu relacionamento com Deus, e posso conhecê-lo mais profundamente e glorificar seu nome. Deus proveu para mim em cada fase da minha vida.

Pensamento: Hoje meu tempo com Deus será minha prioridade máxima.

Abhilasha Morris Paul (Uttar Pradesh, Índia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!