Translate

quinta-feira, 5 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Família


Respondeu Jesus: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas;
todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". Lucas 10.41-42



Em 2016, novamente tive problemas de saúde em razão de uma tuberculose recorrente. Nesse período, meu marido estava muito ocupado trabalhando e havia tensão entre mim e meu pai. Então pedi demissão de meu emprego para buscar tratamento para minha doença; e enquanto recebia tratamento e cuidava de minha família, também reservei tempo para Deus.

Eu orava fervorosamente, dedicando-me, todos os dias, a uma hora de oração e leitura bíblica. Li a Bíblia do começo ao fim. Essa prática devocional me aproximou de Deus e descobri que a vida vai além das minhas circunstâncias imediatas.

Isso já faz mais de um ano, e meu relacionamento com Deus continua a crescer. Encontrei a cura física, e a situação de minha família também melhorou. Por meio da oração e da leitura bíblica, encontrei força para enfrentar qualquer situação, porque sei que Deus está comigo.

Pensamento: A leitura da Bíblia e a oração podem me manter perto de Deus.

                                                   Emiriana Malelak-Bana (Indonésia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!