Translate

sexta-feira, 20 de março de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Perdas

O Senhor é quem irá a sua frente. Ele estará com você, não o deixará, nem o abandonará. Não tenha medo, nem fique assustado. Deuteronômio 31.8

Eu perdi o vovô!, dizia meu netinho de dois anos e meio quando eu saía de casa para trabalhar. Nos primeiros anos de sua vida, ele e sua mãe, nossa filha, moravam comigo e minha esposa, Lolly. Eu queria estar com ele o máximo possível, e quando o meu trabalho me afastava dele, ele ficava preocupado quando não conseguia me encontrar.

Isso me levou a pensar: Não é maravilhoso que nosso Pai celestial nunca esteja "perdido" para nós? Deus nunca precisa sair para trabalhar nem levar o lixo para fora. Podemos orar a qualquer momento, e ele está sempre lá. Que conforto! Pais e avós terrenos podem nos desapontar ou não estar perto quando necessário, mas Deus está sempre presente.

Pensamento: Eu nunca perco Deus.

Wright Peavy (Georgia, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!