Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Reflexão para os dias de hoje - Sonho realizado

Leia Salmo 37.1-8

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Salmo 37.4

Da infância até os meus 26 anos de idade, em todas as minhas orações, eu pedia que Deus não levasse alguém da minha família antes de mim; achava que não aguentaria a falta deles. Mas... Deus chamou meu pai, minha irmã e, depois, minha mãe. E o que eu mais temia aconteceu: fiquei só.

O meu grande sonho sempre foi ser mãe e isto eu só poderia ver com os olhos da fé. Orei para que Deus colocasse alguém na minha vida. Depois de alguns relacionamentos decepcionantes, achei que iria ficar sozinha. Então, Deus me presenteou com um marido, o Joacyr, com todas as qualidades que pedi e com uma filha, a Anelise Rute, linda, inteligente, enfim, maravilhosa. Os dois são verdadeiras bênçãos na minha vida.

Enquanto viver, não me cansarei de agradecer, adorar, honrar, glorificar e exaltar este Deus fiel e verdadeiro, que tem o poder de transformar em grandes bênçãos os pequenos problemas. Como sou feliz!

Oração: Pai amado, ajuda-nos a somente Te agradar em todo o tempo. Obrigada, porque mesmo nada merecendo, as Tuas bênçãos e o Teu amor têm sido constantes em nossa vida. Em nome de Jesus.Amém.

Pensamento para o dia: Não conte para Deus que o seu problema é grande. Conte para o seu problema que Deus é grande.

Oremos pelas pessoas sem fé.

Autoria: Adenise Vaz da Silva (Guaratinguetá, SP. Brasil)

Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!