Translate

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reflexão para o dia de hoje - Um momento lindo


Leia Salmo 127
Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Salmo 127.3
A gravidez foi a coisa mais linda que me aconteceu. O medo de certas mudanças em minha vida profissional e financeira privou-me de deixar que essa benção chegasse mais cedo. Porém, Deus me fez perceber que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8.28). 
Durante toda a minha gestação, minha alma cantou jubilosa. Posso dizer que estive em estado de graça, vivendo um momento único e especial. A cada dia tenho a certeza de que os cuidados do Senhor estiveram sobre minha família e que, a Seu tempo, Suas promessas ainda se cumprirão em nossas vidas. 
Oração: Meu Pai querido, que eu possa, a tempo e fora de tempo, adorar-Te pelos Teus feitos poderosos e por tudo que és em mim. Em nome de Jesus, amém.
Pensamento para o dia: Há coisas que só Jesus faz.
Oremos pelas gestantes.
Autoria: Mislene Bastos de Oliveira Estoduto (Itaocara, RJ, Brasil)
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!