Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Reflexão do dia 31 de outubro - Nossa maior fortaleza

Leia: Salmo 62.1-8

Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. Salmo 62.1-2

O Hospital Infantil estava silencioso nas primeiras horas da manhã, exceto pelos murmúrios na estação das enfermeiras ao fim do corredor e o consistente sinal sonoro de máquinas por toda a ala. Eu orava fervorosamente as palavras do salmista citadas acima enquanto a quimioterapia fazia seu trabalho dentro do meu corpo.

Este foi um momento de profunda dor, confusão e medo para mim. Mas com essa passagem bíblica eu clamei a Deus e, mais rápido que um sopro, o Grande Consolador me encheu com uma sensação de paz.

Embora os mares fiquem mais fortes, embora os ventos fiquem violentos e embora nossos pés possam vacilar, podemos sempre encontrar refúgio nos braços de Deus. Independentemente de nossas circunstâncias, nosso sofrimento e dor, uma verdade permanece: Deus é nossa fortaleza; jamais seremos abalados!

Oração: Amado Pai, que nossos olhos nunca se desviem da tua beleza. Tu somente és tudo que precisamos. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Hoje eu me lembrarei da fidelidade de Deus.

Oremos pelas crianças que estão em quimioterapia.

Autoria: David Hughes (Capital Australiana, Austrália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!