Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - A VOZ DE DEUS

A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade. Salmo 29.4


Como parte do meu programa de condicionamento físico, tento caminhar pelo menos três quilômetros por dia pela minha vizinhança. Quando comecei, ouvia música com meus fones de ouvido. Um dia, decidi ficar sem eles e apenas apreciar a beleza da criação de Deus. Comecei a notar diferentes tipos de árvores e plantas com flores nos quintais dos meus vizinhos. Eu também vi diferentes tipos de pássaros e veados.


Ao me aproximar do fim da minha caminhada, entrei no portão da minha casa. Então ouvi um pássaro cujo canto me pareceu dizer: "Ouça-me! Ouça-me!".


Ao pensar no canto do pássaro, decidi que era um lembrete para ouvir Deus. Ele pode falar conosco de muitas maneiras - através da natureza, de um amigo ou até mesmo de um estranho. Pode não ser uma conversa direta, mas se estivermos dispostos a prestar atenção, poderemos encontrar Deus.


Oração: Querido Senhor, ajuda-nos a buscar e receber tua orientação. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Estarei aberto ao que Deus está me dizendo hoje.


 Ellis Smith (Alabama, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!