Translate

domingo, 1 de setembro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - CORAGEM E FORÇA

Porque eu, o Senhor, seu Deus, o tomo pela mão direita e lhe digo: Não tenha medo, pois eu o ajudarei. Isaías 41.13

 

Quando eu tinha setenta anos, meu médico me disse que eu tinha uma hérnia e teria que ser operado. Antes disso eu não tinha tido nenhum problema de saúde. Quando me disseram que precisaria de uma cirurgia, fiquei muito assustado. Mas meu médico me disse que não havia alternativa.


No dia da cirurgia, meu medo fez com que minha pressão arterial subisse. Eles não puderam me operar até que minha pressão baixasse, então outro paciente foi levado para a cirurgia antes de mim. Meus familiares esperaram e oraram por mim. Eu orei também.


Logo experimentei a presença de Deus e senti que Ele estava me lembrando que, porque Jesus sofreu e morreu, entende meu medo. Então, meu medo desapareceu e minha pressão arterial voltou ao normal. Minha cirurgia foi bem-sucedida. Louvado seja Deus.


Quando enfrentamos situações difíceis, podemos lembrar que nosso grande Deus está sempre conosco e nos dará coragem e apoio. Orando ao nosso Deus vivo, encontramos nova esperança e força.


Oração: Querido Deus, obrigado por nos dares coragem em situações difíceis. Por favor, forneça coragem a todos os necessitados. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus pode me ajudar em qualquer desafio.


 Daniel Samuel Christian (Gujarat, India)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!