Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - CHEIO DO AMOR DE DEUS

Ele fortalece o cansado multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Isaias 40.29     (Leia Filipenses 4.10-20)


 

Quando eu era criança, os postos de gasolina eram chamados de "postos de serviço" ou "postos de reabastecimento". Quando você chegava, um atendente ia até seu carro e perguntava o que você precisava. Meu pai sempre respondia: Enche o tanque! O frentista então abastecia, verificava o nível do óleo, verificava o ar nos pneus e limpava o para-brisa. Papai nunca deixava seu carro ficar com menos de meio tanque de gasolina. Ele dizia: Você nunca sabe o que pode acontecer e pode acabar em algum lugar sem um posto de gasolina por perto.


Papai morreu há dois anos. Recentemente, quando parei em um posto de gasolina, relembrei o cuidado dele com seus carros, e isso me fez pensar sobre minha saúde espiritual. Deixo meu "tanque" ficar mais da metade vazio antes de me voltar para Deus em busca de alimento espiritual? Percebi que, a qualquer hora do dia ou da noite, onde quer que eu esteja, sempre que me sinto deprimido, tudo o que preciso fazer é voltar-me para o Senhor. Deus não apenas restaurará meu espírito, mas também suprirá todas as minhas necessidades (veja Filipenses 4.19).


Oração: Ó Senhor, nosso Deus, quando estivermos desanimados e nossos espíritos vazios, lembra-nos de recorrer a ti em busca de esperança e força. Obrigado por ser nossa rocha e nosso redentor. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Quando meu tanque espiritual estiver vazio, o amor de Deus pode me encher novamente.


 Michael D. Stinson (Geórgia, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!