Deixo com vocês a paz, a minha paz Ihes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Que o coração de vocês não fique angustiado nem com medo. João 14.27
Enquanto estava sentada à minha mesa, meu coração doía por causa da dor e da decepção que carregava. Apoiando o queixo nas mãos, soltei um longo suspiro. Nesse momento, minha atenção foi atraída para o lírio da paz que florescia ao meu lado, e as palavras de João 14 citadas acima me vieram à mente. Eu sabia que meu coração estava realmente preocupado com muitas coisas. Eu estava com medo e oprimida, mas aqui nesse versículo Jesus estava me lembrando da paz que ele oferece.
Nessa passagem das Escrituras, Jesus compartilhou essas palavras para trazer conforto aos seus discípulos na última ceia. Eles estavam prestes a entrar em um momento muito difícil, e, sabendo o que estava por vir, Jesus prometeu deixar-lhes a paz.
Ao olhar novamente para a planta florescendo ao meu lado, sua única flor branca erguendo-se acima de uma base verde-escura de folhas, decidi naquele momento entregar meus problemas ao Senhor, abandonar o medo e abraçar a paz que Jesus oferta.
Oração: Querido Deus, ajuda-nos a entregar nossas preocupações a ti. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Jesus me dá paz quando mais preciso.
Ginette Armoogan (Ontário, Canadá)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!