Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4
Em 1985, meu pai estava com pneumonia. O médico me disse para entrar em contato com meus parentes, mas não tive como contatá-los. Eu era jovem e estava no último ano de escola, e meu pai era o principal provedor de nossa família. Eu não tinha certeza do que faria se ele não se recuperasse. Mais tarde naquela noite, o médico me disse que a condição do meu pai havia piorado e que ele poderia não sobreviver. Fiquei abalado e me senti sozinho.
Meus pais sempre me ensinaram a confiar no Senhor e a orar fervorosamente porque Deus ouve e responde nossas orações. Então, ajoelhei-me ao lado da cama de meu pai, li o e Salmo 23 e orei: "Senhor, sou muito jovem e indefeso para cuidar de minha família. Amo meu pai e sei que ele está muito doente. Mas tu és um Senhor gentil e amoroso que podes fazer qualquer coisa. Por favor, dê ao meu pai mais cinco anos de vida".
Quando acordei na manhã seguinte, a condição do meu pai havia melhorado. Ele recebeu alta dias depois e viveu mais dez anos. Concluí meu curso acadêmico e comecei a trabalhar para poder ajudar no sustento da família e dar todo o conforto que pudesse ao meu pai. Quando oramos, Deus nos responde.
Oração: Querido Deus, obrigado por ouvires todas as nossas orações e por sempre nos amares incondicionalmente. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Invocarei o Senhor para me ajudar hoje.
Ajay Singh (Utar Pradesh, India)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!