Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Reflexão do dia 13 de março - Partilhando a Melhor Palavra!

Leia: Salmo 133

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Salmo 133.1

          Trabalho no Departamento de Receita da prefeitura, no setor de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), responsável pelos lançamentos e reclamações de impostos, a parte mais difícil.
          Comecei a compartilhar a leitura do No Cenáculo com a colega ao lado do meu guichê de trabalho. Ela é de outra religião, mas a palavra do Senhor é para todas as pessoas. Para minha alegria, começamos a transmitir o No Cenáculo aos outros colegas de trabalho. Alguns aderiram por curiosidade, e outros, para compartilhar mesmo a palavra de Deus. Hoje somos 12 pessoas compartilhando a leitura do No Cenáculo e também a leitura bíblica de referência; inclusive, o diretor do departamento compartilha conosco.
          Nas minhas férias, deixo o No Cenáculo com um deles, o responsável por compartilhar com todos. Leio em casa, pois minha irmã também é assinante. É uma grande alegria para mim, pois cada dia tem uma pessoa que fala: "Nossa, essa leitura é para mim hoje!" Como Deus é maravilhoso, e o No Cenáculo, uma grande bênção em nossa vida, pois por meio dele compartilhamos as mensagens de Deus que tanto nos animam e nos fortalecem a cada manhã! Louvo a Deus todos os dias pelas leituras diárias e pelos meus colegas de trabalho, com quem podemos compartilhar a Melhor Palavra!

Oração: Pai querido, obrigada pelas vidas que um dia resolveram compartilhas conosco suas experiências conTigo, obrigada por poder compartilhar o No Cenáculo e pelos editores que fazem deste guia devocional uma bênção em nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Reserve um momento de seu dia para compartilhar a Melhor Palavra com alguém.

Autoria: Valéria Medeiros da Silva (Itapecerica da Serra, SP, Brasil)

Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!