Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

Reflexão para o dia de hoje - Sustentado por Deus

Leia Salmo 121

O Espírito do Senhor [...] me ungiu para [...] pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de espírito angustiado. Isaías 61.1,3

No feriado de 7 de setembro de 2012, minha filha, meu esposo e eu fomos para o Impacto de Avivamento em Santa Teresa/ES, deixando em casa nosso filho de 20 anos. Antes de sairmos em viagem nós nos abraçamos, brincamos, nos beijamos e tiramos fotos sem saber que estávamos nos despedindo para sempre.

 Seguimos em viagem. Chegamos ao local do evento, exatamente no horário do início das atividades, e logo chegou-nos a notícia de que nosso filho havia sofrido um acidente de carro. Corremos para o telefone para saber mais informações, mas elas não eram boas. Pegamos nossa bagagem e retornamos para Vitória.

Ao chegarmos no hospital, já havia muitos amigos esperando notícias, foi quando nos chamaram para conversar com os médicos que estavam cuidando de nosso filho, e nos veio a pior notícia de nossas vidas: ele havia tido um esmagamento de tórax e abdômen, passou por cirurgia, mas não resistiu. Ficamos em choque.

Desde então, estamos sendo sustentados por Deus. As pessoas nos falam que somos fortes e falamos a elas que forte é o Deus ao qual servimos, que nos fortalece, nos conforta, pois sabemos que se não fosse esse Deus não estaríamos de pé.

Oração: Obrigada, Jesus, por nos sustentar e nos fortalecer a cada dia. Amém.

Pensamento para o dia: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Salmo 46.1

Oremos pelas famílias enlutadas.

Autoria: Juciara Azevedo Monteiro (Cariacica/ES, Brasil)

Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!