Então ele me disse: "A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. 2 Coríntios 12.9 (Leia 1 Coríntios 10.17)
Nessas apresentações, encontramos diversos desafios inoportunos e inesperados. Uma pessoa levou um escorregão e caiu minutos antes da apresentação, mas, apesar do corpo dolorido, resolveu participar. Uma senhora, de aproximadamente noventa anos, que enfrenta perda severa de memória, ainda se dispôs a cantar mesmo esquecendo a todo instante das pessoas que fazem parte do seu convívio no coral. Sem contar o extremo esforço de nossa regente, que, além de tocar o órgão, rege com grande competência a todos os coralistas.
O nosso coral é imperfeito, mas sinto que a perfeição de Deus tocou o coração de todo o público que ouviu a mensagem nessas apresentações especiais de Natal.
Oração: Pai de amor, que a tua palavra de vida seja sempre a luz que norteia a nossa existência. Que nosso esforço seja sempre para a tua honra e glória. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O nosso esforço para a obra de Deus nunca é em vão.
Renata Leoz Zampa (Bauru, SP)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!