Porque pela graça vocês são salvos, mediante a fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2.8-9 (Leia o Salmo 34.1-10)
Desde muito jovem adorava ir à igreja. Eu era muito ativo no ministério de jovens, e meu avô, que era pastor, regularmente me envolvia na adoração.
Gostei do tempo que passei na igreja, mas minha fé não era forte. Após a morte do meu avô, parei de ir à igreja e fui apanhado pelas distrações mundanas. Comecei um trabalho de marketing e me envolvi na sociedade secular. Alguns dos meus amigos eram membros da máfia local. Minha vida foi um desastre total.
Depois de algum tempo, minha mãe me incentivou a voltar-me para Cristo. Mas pensei comigo mesmo: Sou um pecador! Como Deus pode me amar? Mas 2 Coríntios 12.9 me garantiu que a "graça de Deus é suficiente" e que Deus me ama. Fui salvo não por causa do meu trabalho e ações, mas por causa da graça de Deus. Então me voltei para Deus e comecei a tentar usar minha vida para a glória dele. Desde aquela época, sempre que me senti fraco ou deprimido, Deus derramou graça abundante sobre mim.
Oração: Obrigado, Deus, pelo teu dom de graça para nós. Guia-nos enquanto procuramos seguir-te. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Estou redimido pela graça de Deus.
Yusuf Dass (Utar Pradesh, India)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!