Não tenha medo, ó pequenino rebanho; porque o Pai de vocês se agradou em dar-lhes o seu Reino. Lucas 12.32 (Leia 1 João 3.1-3)
Já se passou bem mais de um ano desde que vi meu pai. Desde o divórcio dos meus pais, quando eu era jovem, ele se afastou cada vez mais de mim e do meu irmão. Minha mãe se casou novamente, mas durante a maior parte dos meus anos de ensino fundamental não tive nenhuma figura paterna em minha vida. Embora agora eu tenha um padrasto maravilhoso, as feridas permanecem. Eu não confio facilmente nas pessoas. Meu pai biológico raramente cumpria sua palavra, e aprendi desde cedo a não confiar no que ele prometia. Eu o via apenas quando uma visita era conveniente para ele. Eventualmente, ele abriu mão de seu direito de visitação.
Fiquei apático em relação ao meu pai terreno há algum tempo e recentemente percebi que tinha feito o mesmo em relação ao meu Pai celestial. Mas Deus é maior que os humanos imperfeitos. Deus não perdeu um momento da minha vida e quer fazer parte dela o tempo todo. Eu errei ao associar a dor causada por meu pai ao meu Pai celestial. Deus nos ama incondicionalmente e cuida de nós a cada segundo.
Oração: Querido Deus, obrigado por cuidar de nós e querer fazer parte de nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus não perde um momento da minha vida.
Thomas Fischer (Texas, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!