Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada. Salmo 68.5 (Leia Salmo 31.19-24)
Após a morte do meu marido, lutei para me adaptar ao meu novo título de "viúva". Quem sou eu? Para onde irei a partir daqui? Quanto tempo durará a minha dor? Embora minha dor às vezes ainda surja inesperadamente, descobri que Jesus está me ajudando nesses tempos sombrios enquanto me apego à Palavra de Deus todos os dias.
A leitura diária das Escrituras antes e depois da doença e falecimento de meu marido tem sido minha âncora; Jesus não me decepcionou. Na manhã seguinte à morte de meu marido, tentei manter minha antiga rotina; então me sentei para ler minha Bíblia. Li o Salmo 31.24: "Sejam fortes, e que se revigore o coração de todos vocês que esperam no Senhor". Eu sabia que Deus me daria coragem para o dia. Então, dois dias depois, li Isaías 26.7: "A vereda do justo é plana; tu que és justo, aplanas a vereda do justo"'. Essa promessa era exatamente o que eu precisava.
Eu não conhecia o caminho à minha frente, mas Deus conhece. Oro para que outros que estão passando por tristeza se voltem para Jesus, nosso Consolador e Pastor em todas as épocas da vida.
Oração: Querido Deus, obrigada por nos confortares quando sofremos. Ajuda-nos a procurá-lo através das Escrituras e da oração todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus me conforta através das Escrituras diariamente.
Isabel Didriksen (Alberta, Canadá)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!