Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Reflexão para o dia hoje - PARA VOAR COM SEGURANÇA

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4.7     (Leia Romanos 8.38-39)


O tempo estava fechado em todo o estado, e eu voltava para casa após uma viagem de férias. O avião passou por uma área de grande turbulência, e em pensamento comecei a orar. Em  dado momento, eu disse em voz alta: Jesus Cristo! Em seguida, o piloto avisou par mantermos os cintos afivelados. O pouso não foi autorizado em minha cidade, por causa do tempo, e retornamos a Curitiba com segurança.


Costumo elevar meus pensamentos em oração enquanto desempenho minhas atividades diárias e naquele dia estava confiante. Com a turbulência, assustei-me, e isso me fez orar mais. Assim, no dia dia temos muitas tarefas a desempenhar, decisões a tomar e parece que "voamos alto com autonomia", mas quando surgem situações difíceis, saber que Jesus tem nossa vida em Suas mãos e que não há nada que possa nos separar do amor da presença dele nos traz segurança e paz.


Oração: Senhor Jesus, obrigada por tua presença constante e fiel. Abençoa o nosso dia e nossas atividades hoje. Que tudo seja para a tua honra e glória. Em teu nome. Amém.


Pensamento para o dia: Jesus tem minha vida e tudo o que está relacionado a mim em Suas mãos.


 Patricia Simões Tuca (Londrina, PR)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!