Translate

terça-feira, 7 de maio de 2024

Reflexão para o dia de hoje - O PAI SABE MELHOR

Bem-aventurado é aquele que põe no Senhor a sua confiança [...]. Salmo 40.4    (Leia Lamentações 3.22-24)


Num inverno no Texas, passamos por uma enorme tempestade de gelo para a qual ninguém estava preparado. Durante a tempestade, minha família ficou em casa sem luz nem água. Estávamos ficando inquietos em casa, então perguntei ao meu pai se poderia ir à casa de um amigo porque eles tinham luz e água. Mas meu pai disse não por causa do gelo nas estradas. Olhei para fora e não vi nenhum gelo. Eu tinha certeza de que ficaria bem. Acontece que o gelo estava cobrindo as estradas e, quando saí para verificar, escorregue e caí de costas.


Eu deveria ter confiado em meu pai porque ele obviamente sabia melhor do que eu. O mesmo acontece com nosso relacionamento com Deus. Ele sabe o que é melhor para nós em cada situação. Mesmo quando pensamos que sabemos o que é melhor, precisamos confiar que Deus sabe o que é melhor e cuidará de nós.


Oração: Querido Deus, obrigado pela tua fidelidade e por estar conosco em todos os momentos de nossa vida. Ajuda-nos a manter nosso foco em tua vontade para nós e a confiar somente em ti. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Posso confiar na orientação de Deus em todas as situações.


 Rylan Acheson (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!