Translate

terça-feira, 28 de maio de 2024

Reflexão para o dia de hoje - JUNTOS NISSO

Portanto, consolem uns aos outros e edifiquem-se mutuamente, como vocês têm feito até agora. 1 Tessalonicenses 5.11


Cresci em uma cidade pequena e tranquila na Virgínia Ocidental e fiquei bastante nervoso quando decidi cursar direito, a três horas de distância, em Ohio. Eu não conhecia  ninguém lá e, de certa forma, estaria começando tudo novo. Orei a Deus para encontrar um grupo de amigos para não ficar sozinho em um lugar desconhecido.


Quando cheguei à escola, não consegui arrumar amigos com  facilidade. Comecei a perder a esperança e a aceitar o fato de que teria que  enfrentar a faculdade de direito sozinho. Mas não demorou muito para que Deus respondesse às minhas orações e me apresentasse o maior grupo de amigos que uma pessoa poderia desejar. Agora experimento uma abundância de amor e bondade. E assim como Tessalonicenses 5.11 afirma, meus amigos e eu  continuamos a encorajar e a edificar uns aos outros.


As palavras de Tessalonicenses 5 são importantes para todos, em todos os lugares. É vital que

todos continuemos a encorajar-nos uns aos outros e a edificar-nos uns aos outros. Como aprendi com meus amigos da faculdade de direito, estamos todos juntos nisso.


Oração: Querido Senhor, guia-nos enquanto cuidamos uns dos outros e ajuda aqueles que precisam do nosso apoio. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: A cada dia vou elevar aqueles ao meu redor com amor e incentivo.


 Matt Bodnar (Virgínia Ocidental, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!