Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Reflexão para o dia de hoje - NOSSOS OLHOS ESTÃO EM DEUS

Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos estão postos em ti. 2 Crônicas 20.12


Sou psicóloga e realizo encontros presenciais nas unidades da minha empresa em outras cidades. Como gosto de dirigir, sempre faço as viagens de carro.


Após uma semana bem cansativa de vários dias viajando, estava ansiosa para voltar para casa, quando uma tempestade caiu. A estrada era perigosa, tudo ficou escuro e eu estava longe de casa. Não conseguia enxergar nada e fiquei com muito medo da escuridão. Então orei e pedi que os anjos do Senhor acampassem ao meu redor e que e o Senhor me guiasse até em casa em segurança.


Nesse momento, um caminhão enorme passou por mim e ficou à minha frente. Percebi que a traseira do caminhão era tão iluminada que luz clareava tudo ao redor. Em um impulso, fui seguindo o caminhão. Meu foco ficou nele durante todo o trajeto. Eu não conseguia enxergar a pista, mas sabia que enquanto estivesse atrás daquele caminhão enorme e iluminado, estaria segura.


Não sabia até quando o caminhão ficaria na mesma estrada que eu, mas de maneira milagrosa pude segui-lo até a entrada da minha cidade. Orei agradecida pela vida daquele caminhoneiro. Deus me guiou, me guardou, fez um caminho onde não havia nenhum. Trouxe luz às minhas trevas e me ensinou que enquanto meus olhos estiverem nele, chegarei ao meu destino em paz.


Oração: Deus, ensina-nos a confiar mesmo quando não vemos o caminho à frente. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Em meio à escuridão, Deus está cuidando de mim.


 Priscila Tosi Silva (Nilópolis, RJ)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!