Volte e diga a Ezequias, prÍncipe do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, seu pai: "Ouvi a sua oração e vi as suas lágrimas. Eis que eu vou curá-lo e, ao terceiro dia, você subirá à Casa do Senhor." 2 Reis 20.5
A morte do meu irmão mais velho foi a primeira grande perda que vivenciamos como família, e sua morte nos atingiu duramente. Era difícil imaginar não poder ver ou falar com ele até para me irritar, como fazia na maioria das vezes.
Nas semanas que se seguiram à morte do meu irmão, lembrei-me do texto de Isaías 43.2 - "Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; quando passar pelos rios, eles não o submergirão; quando passar pelo fogo, você não se queimará; as chamas não o atingirão". O rio da morte certamente não nos aniquilou; em vez disso, através da morte do meu irmão, a minha família lembrou-se do quanto o amávamos e começamos a nos curar juntos, como uma família.
A morte do meu irmão trouxe à luz o que era importante, e tentamos reconstruir e nos reconectar como família. Temos orado por cura. Após a morte do meu irmão, o poder de cura de Deus uniu a minha família em amor.
Oração: Querido Deus, obrigada pela tua presença curadora em nossos momentos de luto e pela garantia de que tu sempre estarás conosco. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus ouve minhas orações e me oferece cura.
Dineo Nduna (Gauteng, África do Sul)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!