Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Reflexão para o dia de hoje - O PODER DE CURA DE DEUS

Volte e diga a Ezequias, prÍncipe do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, seu pai: "Ouvi a sua oração e vi as suas lágrimas. Eis que eu vou curá-lo e, ao terceiro dia, você subirá à Casa do Senhor." 2 Reis 20.5


A morte do meu irmão mais velho foi a primeira grande perda que vivenciamos como família, e sua morte nos atingiu duramente. Era difícil imaginar não poder ver ou falar com ele até para me irritar, como fazia na maioria das vezes.


Nas semanas que se seguiram à morte do meu irmão, lembrei-me do texto de Isaías 43.2 - "Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; quando passar pelos rios, eles não o submergirão; quando passar pelo fogo, você não se queimará; as chamas não o atingirão". O rio da morte certamente não nos aniquilou; em vez disso, através da morte do meu irmão, a minha família lembrou-se do quanto o amávamos e começamos a nos curar juntos, como uma família.


A morte do meu irmão trouxe à luz o que era importante, e tentamos reconstruir e nos reconectar como família. Temos orado por cura. Após a morte do meu irmão, o poder de cura de Deus uniu a minha família em amor.


Oração: Querido Deus, obrigada pela tua presença curadora em nossos momentos de luto e pela garantia de que tu sempre estarás conosco. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus ouve minhas orações e me oferece cura.


 Dineo Nduna (Gauteng, África do Sul)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!