Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Reflexão para o dia de hoje - NUNCA ABALADO

[...] não será jamais abalado; será tido em memória eterna. Não se atemoriza de más noticias; o seu coração é firme, confiante no Senhor. Salmo 112.6-7


Era um simples check-up - um teste rápido, e logo voltei para casa. O telefonema no dia seguinte solicitando que eu voltasse para mais exames me deixou preocupada, mas não angustiada. Orei para que não houvesse problemas físicos. Fiz mais exames, depois veio  a ligação com o diagnóstico confirmado de câncer.


Quando as notícias não são as que queremos ou esperamos, perguntas esmagadoras podem inundar a nossa mente: Por que eu? O que eu fiz para merecer isso? O que eu fiz de errado? À medida que esses sentimentos de tristeza seguem seu curso, podemos mudar nossa  pergunta de por que eu para onde o Senhor está nisso? Então poderemos observar a presença de Deus em tudo o que estamos passando e falar sobre isso aos outros.


Só Deus sabe quanto tempo temos nesta Terra para oferecer louvor com nossos pensamentos, nossas ações e nossas palavras. Quer as notícias que recebamos sejam boas ou más, escolher a vontade de Deus para a nossa vida liberta-nos para viver cada dia com paz no nosso coração enquanto partilhamos a mensagem que Deus nos dá com aqueles que encontramos.


Oração: Querido Pai, quando vierem más notícias, dá-nos um coração firme e confiante para que a nossa fé em ti não seja abalada. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Hoje procurarei a presença de Deus nas minhas circunstâncias.


 Laurie Allred Boyd (Washington, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!