Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coisas que me irritam profundamente

Recebi hoje um pps com o título: "Tribalistas - lindo!" . Ao abri-lo, era o texto Revolução da Alma, de Aristóteles, tendo de fundo, cantada, a música dos Tribalistas: Você é assim, um sonho pra mim...
Como se pode ler e refletir sobre um texto  tendo outro de fundo??
Até onde sei, a área do cérebro que compreende um texto lido e uma melodia cantada é a mesma!
A pessoa que monta um pps assim, ou tem duas áreas iguais no cérebro ou é tremendamente burra. Lê sem prestar atenção ou refletir no que está lendo. Isso me irrita profundamente!

Outra coisa tremendamente irritante, são os e-mails que pedem para ser devolvidos como prova de amizade, amor etc. Não devolvo nenhum! E o amigo ainda perde ponto comigo.

E os "Sapatinhos Vermelhos dançando?" Não aguento mais receber esse alerta de vírus. Já tem tantos anos e ainda tem gente que acha que eu não nunca recebi esse alerta. Caramba! Ou o povo é desligado ou acha que eu sou!

Olha aí, pessoal, vamos ser mais racionais com e-mails! Poupe seus amigos dessas coisas sem sentido!

Um comentário:

  1. SOMOS DOIS!!! ÀS VEZES O TEXTO É ATÉ INTERESSANTE MAS, QUANDO PEDE PARA PASSAR ADIANTE, INCLUSIVE AO DESTINATÁRIO.... UAUAUAUAU!!! QUANDO A MENSAGEM COMPENSA REALMENTE, EU EXCLUO ESSA PARTE DO ENVIO...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!