Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Reflexão para o dia de hoje - A espera de um pedido

Leia: Hebreus 11.1-7

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Hebreus 11.1

Há alguns anos aconteceu um fato importante em minha vida. Eu queria muito ter um X-BOX 360, mas minha mãe dizia que não podíamos ter, que eu teria de esperar. Então, passei a ter mais fé em Deus do que tinha antes. Deitei nos braços de Deus e esperei, esperei...

Certo domingo, eu ganhei o vídeo game e logo depois nós fomos à igreja, e eu agradeci. Aprendi que nem sempre posso ter o que quero quando quero. Até hoje, eu canto e oro ao nosso Jesus, que é nosso rei e agradeço o esforço do meu pai e da minha mãe.

Oração: Senhor Deus, eu peço para que o Senhor abençoe os pais das outras crianças e os ajude a deixarem seus filhos felizes, em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Tenha fé e descanse nos braços de Deus.

Oremos pelas crianças.

Autoria: Guilherme Raqueta Storti (9 anos - São Paulo, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!