Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.18
Há um ano e meio fui diagnosticada com câncer de mama. No passado, tentei confiar em Deus em todas as circunstâncias, mas frequentemente ainda me apegava às minhas preocupações e até queria dizer a Deus exatamente como consertar as coisas. Mas dessa vez foi diferente. Eu entreguei tudo a Ele.
Embora eu quisesse estar por perto para ver meus netos crescerem e passar mais tempo com minha família, deixei isso nas mãos amorosas de Deus. Eu não pedi a Deus por cura. Em vez disso, pedi a ajuda de Deus para aceitar o que viesse com o meu tratamento. Independentemente do que acontecesse, eu estaria grata pelo meu tempo na Terra.
Senti uma paz profunda ao confiar em Deus e não fiquei ansiosa com o resultado do meu tratamento. Depois de algum tempo, descobri que conseguia agradecer mesmo com o diagnóstico. Eu não queria o câncer, nem desejava isso para mais ninguém. Mas isso me ajudou a focar no que realmente importa. Também me ensinou a ter maior empatia por outras pessoas que enfrentam sérios problemas de saúde. Experimentei a paz que advém de entregar verdadeiramente meus problemas ao Senhor.
Oração: Amoroso e compassivo Senhor, ajuda-nos a confiar em ti e a agradecer em todas as circunstâncias. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Pedirei ajuda e confiarei a Deus o resultado.
Julie Breutzmann (lowa, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!