Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Reflexão para o dia de hoje - Pisando em ovos

Leia: Salmo 32.1-11

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade e em cujo espírito não há dolo. Salmo 32.2

Quando estou cuidando de meus avós, eu, às vezes, sinto-me pisando em ovos. Seus fardos são tão pesados, com dores físicas, ansiedade emocional e confusão mental que eu não partilho minhas dificuldades com eles por medo de incomodá-los. Eles podem se aborrecer ao ouvir qualquer coisa, o que dificulta ser completamente autêntica na companhia deles.

Eu nunca preciso pisar em ovos com Deus. Depois de um dia desafiador buscando medicamentos, esfregando o chão e lavando roupa, eu, de bom grado, lanço todo o meu ser nos braços de Deus: frustrações, preocupações, dúvidas, pecados, perguntas, bem como louvores e ações de graças. Todos os meus problemas são pequenos comparados à infinita sabedoria e ao poder do Senhor.

Cristo morreu e ressuscitou para que possamos ter total acesso a Deus por meio do Espírito Santo e sermos conhecidos e amados completamente. Nada pode manchar ou diminuir o amor divino. Quando lançamos nosso coração no abraço de Deus por meio da oração, ele nos inunda com seu amor abundante.

Oração: Amado Deus, graças por nos abraçares exatamente como somos. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Não preciso esconder nada de Deus.

Oremos pelos cuidadores e cuidadoras.

Autoria: Megan L. Anderson (Indiana, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!