Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Reflexão do dia 7 de setembro - Linha direta

Leia o Salmo 139.7-12

E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves. João 11.41-42

Shirley, uma conhecida minha,estava apreciando a solidão em um canto remoto de um parque da cidade quando de repente sentiu que desfalecia. Ela rapidamente pegou seu celular e ligou; mas o sinal não estava suficientemente forte para que a chamada se completasse. Conforme sua visão escurecia, ela clamou: "Deus, me ajude!"

Shirley acordou pouco tempo depois, dentro de uma ambulância, a caminho do hospital. No momento em que perdeu a consciência, dois paramédicos chegavam ao mesmo canto do parque para almoçarem. O que alguns chamam de coincidência, Shirley chama de resposta à oração.

Às vezes, nós achamos que precisamos estar em um lugar específico ou proferir as orações adequadas para que Deus nos ouça. Não precisamos de um sinal especial para entrar em contato com Deus. Não importa onde estamos, Deus está ao nosso alcance. Quando clamamos, Deus nos ouve.

Oração: Bondoso Pai, mesmo a oração mais simples, proferida no lugar mais remoto, ela chega até ti. Graças por esta dádiva infalível e maravilhosa. Em nome de Jesus, amém.

Pensamento para o dia: Deus sempre ouve o nosso chamado.

Oremos pelas pessoas que são paramédicos e paramédicas.

Autoria: Monica A. Andermann (Nova York, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!