Translate

domingo, 21 de dezembro de 2025

Reflexão para o dia de hoje - QUARTO DOMINGO DO ADVENTO

Pergunto a Deus, minha rocha: "Por que te esqueceste de mim? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?". Salmo 42.9     (Leia o Salmo 42.5-8)


Era a semana anterior ao Natal, e eu estava emburrado. Que bobagem, meu Deus; estou afastado da minha família, então vou ficar aqui sozinho de novo e fazer meu próprio jantar. Pelo menos espero que o Senhor esteja comigo.


Então, na quinta-feira, meu amigo Wally me levou a um asilo para um maravilhoso jantar de Natal. No domingo, meus amigos George e Jan me levaram ao culto de Natal da nossa igreja. Depois, saí para almoçar com vários amigos, e George e Jan me levaram de volta para o culto de Natal da noite. Foi um dia lindo! Na tarde de Natal, meu amigo Larry me trouxe um maravilhoso jantar natalino. Mais tarde naquele dia, Wally me enviou outro banquete que ele mesmo preparou. Também recebi várias ligações, mensagens de texto e e-mails me desejando um Feliz Natal.


No fim de um dia maravilhoso, pensei: Deus até nos ouve quando choramos! "Perdoa-me, Senhor", orei, "por permitir que minha me    

O amor de Deus nos abençoa além da nossa capacidade de compreensão, enviando outros para nos sustentar quando nos sentimos perdidos e sozinhos. Envoltos nos braços de Deus, nunca somos esquecidos.


Oração: Deus que nos ouve, perdoa-nos quando nos esquecemos do teu poderoso amor. Quando nos desviarmos e esquecermos da tua presença amorosa, fica conosco. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Mesmo quando me afasto de Deus, Ele se aproxima de mim.


 Ken Claar (Idaho, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!