Todo ser que respira louve o Senhor. Aleluia! Salmo 150.6
Quando eu estava no ensino fundamental, tocava trompete. Lembro-me vividamente de tentar aprender a tocar. Precisei de muito ar! Quando olho para trás, para aquele período, agradeço porque eu estava literalmente fazendo "um barulho alegre" com o trompete.
Claro que houve momentos em que eu não queria tocar trompete. Às vezes, há dias em que não quero fazer nada. Mas e se eu me lembrasse de que posso louvar a Deus em tudo o que faço? É isso que eu amo no salmo 150. É um lembrete para louvar a Deus continuamente por nos dar fôlego para mais um dia.
Agora meu filho está aprendendo a tocar trompete e minha filha está aprendendo flauta. De vez em quando, sorrio quando os ouço praticando. A música deles é um presente, mesmo quando não é tocada com perfeição.
Isso também se à aplica à vida. Não precisamos ter tudo em perfeita ordem para louvar a Deus. Tudo o que precisamos fazer é oferecer o melhor que pudermos naquele momento. Louvado seja Deus por nos ter dado o fôlego!
Oração: Doador da vida, continua a soprar a tua vida em nós para que possamos viver com alegria e te louvar sempre. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Eu tenho fôlego, louvado seja Deus!
Ryan Stratton (Texas, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!