E imediatamente o pai do menino exclamou: - Eu creio! Ajude-me na minha falta de fé! Marcos 9.24 (Leia Marcos 9.14-29)
0 médico nos disse que nossa filha de dois anos tinha anemia grave e que precisávamos levá-la ao hospital para fazer mais exames. Fiquei com medo! Será que a perderíamos? Tentei orar, mas o tempo todo a dúvida e a descrença dominavam meus pensamentos. A única oração que consegui fazer foi a de Marcos 9.24: "Ajude-me na minha falta de fé!"
Abri minha Bíblia li a história completa sobre o pai e seu filho que estava tendo convulsões, e algo me ocorreu: o foco dessa história não era a criança doente, mas o pai desesperado! E Jesus o recebeu com amor e compreensão. A criança foi curada, apesar da incredulidade do pai. Essa história me acalmou, e coloquei minha filha nas mãos amorosas de Deus. Ele cuidou dela, e hoje ela tem 52 anos e é mãe de seis filhos maravilhosos.
Oração: Querido Senhor, teu amor não tem limites. Obrigado pela tua graça que perdoa e cura. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém!".
Pensamento para o dia: "Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar a si mesmo" (2 Timóteo 2.13).
Øystein Brinch (Vestfold, Noruega)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!