Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Reflexão do dia 23 de fevereiro - As Tuas mãos


Mas eu confio em Ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas Tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. (Salmos 31.14-15)

Davi, em sua fase jovem, passou por muitas experiências. Foi escolhido e ungido rei de Israel, enfrentou um gigante, mas ele sabia que as mãos do Senhor estavam sobre ele. 
  
Como cristãos passamos por lutas, mas não caímos em desespero, atravessamos o ano com gratidão por incontáveis bênçãos recebidas pelo Deus vivo e presente em nossa vida. Podemos dizer que confiamos e entregamos nossos dias nas mãos de Deus.  O salmista nos ensina viver na dependência total de Deus. 

O que somos nós sem o sustento de nosso Pai? 

Deus apresenta soluções que não imaginamos. Nossa vida não nos pertence. 

Como está sua vida? Você está realmente dependente de Deus? Não importa aonde tenhas de ir se você tem a certeza de que Deus está guiando. Deus nos mostra caminhos, abre caminhos onde parece não haver possibilidade.

Pensamento: As mãos do Senhor dirigem nossa vida. 

                               Samuel de Barros Ferreira - Botucatu, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!