Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reflexão para o dia de hoje - Quando ninguém está olhando

Foto: BOM INÍCIO DE SEMANA E PROVEITOSA LEITURA.

EIS AQUI O TEXTO BÍBLICO PARA O DEVOCIONAL DE 7 DE OUTUBRO
Filipenses 2:12-18
João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
12 De sorte que, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não como na minha presença somente, mas muito mais agora na minha ausência, efetuai a vossa salvação com temor e tremor;

13 porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;

15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo,

16 retendo a palavra da vida; para que no dia de Cristo eu tenha motivo de gloriar-me de que não foi em vão que corri nem em vão que trabalhei.

17 Contudo, ainda que eu seja derramado como libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, folgo e me regozijo com todos vós;

18 e pela mesma razão folgai vós também e regozijai-vos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!