Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem afastou de mim a sua graça. Salmo 66.20
Quando me disseram que eu não tinha conseguido o emprego de professora, senti-me desencorajada e esquecida. Meus dois filhos pequenos frequentavam a escola, e o diretor me conhecia bem, então eu estava confiante de que seria contratada. Eu também tinha orado continuamente sobre isso por vários dias. Eu senti como se Deus não tivesse ouvido minhas orações. Deus nem se importava?
Por três meses eu clamei a Deus, perguntando por que minha oração não fora respondida. Então, em outubro, depois que o ano letivo já havia começado, recebi uma ligação do diretor da escola me pedindo para dar aulas para a segunda série. A escola tinha um excesso de alunos da segunda série, e eles estavam criando uma classe. Eu aceitei o emprego.
Conforme o ano avançava, percebi que Deus tinha me ouvido, afinal. Deus tinha respondido minha oração - só que não como ou quando eu esperava. Deus nem sempre nos dá o que queremos. Mas se esperarmos e confiarmos, Deus nos dará o que precisamos. Meu primeiro ano de ensino foi uma bênção. A segunda série foi a sala perfeita para mim, e Deus sabia que era o que eu precisava. Desde então, aprendi a ouvir, confiar e esperar pelas respostas de Deus.
Oração: Querido Deus, obrigada por ouvires e responderes às nossas orações. Tu sabes o que precisamos antes de dizermos uma palavra. Tu nos amas e quer que prosperemos. Ajuda-nos a confiar em ti sempre. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus responde minhas orações, embora às vezes de maneiras inesperadas.
Cindy Johnson (Alabama, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!