Filipe disse a Jesus: - Senhor, mostre-nos o Pai, e isso nos basta. João 14.8 (Leia 1 Pedro 5.8-11)
Logo depois que minha família e eu nos mudamos para o Kansas, minha avó - Nanny - faleceu. Minha mãe, meu irmão e eu estávamos dirigindo em estradas rurais quando recebemos a notícia. Lembro-me de tentar confortar meu irmão e ouvir a dor nos gritos da minha mãe.
Meu apelo repetido era para que Deus trouxesse Nanny de volta à vida. Eu não conseguia acreditar que ela tinha ido embora. Eu estava furiosa com Deus. Eu não queria falar com ninguém porque nenhuma palavra poderia ser útil ou aliviar a dor no coração. Eu estava em um lugar escuro e sentia que não precisava de Deus.
Mas o exemplo da minha avó me lembrou de me inclinar para os braços reconfortantes de Jesus enquanto eu lamentava sua morte. Minha avó demonstrou o amor de Deus ao longo da minha vida e foi um exemplo incrível para todos ao seu redor. Foi um presente de Deus eu poder passar parte da minha vida com ela.
Quando finalmente orei, agradecendo a Deus por colocar Nanny na minha vida e por nos deixar vê-la mais algumas vezes antes que ela morresse, senti paz no meu coração. Deus me deu compreensão e aceitação, e eu fui capaz de ver além dos meus próprios desejos e confiar no plano de Deus. Embora eu ainda estivesse com o coração partido, eu sabia que Deus estava comigo.
Oração: Querido Pai, ajuda-nos a olhar para ti quando estivermos abatidos. Dá-nos força e a paz do teu abraço reconfortante. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus me confortará em minha dor de coração.
Landree DeLee Wedel (Kansas, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!