Aqui não pode haver mais grego e judeu, circuncisão e incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre, mas Cristo é tudo e está em todos. Colossenses 3.11 (Leia Colossenses 3.1-11)
Eu fui morar sozinho aos dezessete anos, em parte por causa de pais que pareciam mais confusos sobre a vida do que eu. Isso começou uma jornada que me levou a 5.400 quilômetros de casa até aquele ponto de parada na rodovia. Na manhã seguinte, uns jovens me convidaram para ir à igreja para o culto de Páscoa. Em um dia comum, teria sido preciso um milagre para superar meus medos e desculpas. Mas com a promessa de uma refeição gratuita depois do culto, concordei ansiosamente em ir.
A igreja deles era diferente de tudo que eu esperava. Jovens enchiam o espaço, cantando com sorrisos que me mostravam que eles sabiam algo sobre a Páscoa que eu não sabia. Mais importante, pela primeira vez eu considerei que Deus poderia ser real e realmente se importar comigo. Eu fugi a vida toda; agora eu não podia mais fugir. Foi preciso uma incrível cadeia de milagres para me levar a Deus. Mas era Páscoa, e na Páscoa milagres acontecem!
Oração: Ó Deus, doador de vida nova, agradecemos por buscares aqueles que estão errantes e sozinhos. Usa-nos em teu trabalho de trazer os perdidos para casa. Queremos fazer parte de tua obra milagrosa. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Na Páscoa, milagres acontecem!
Peter Caligiuri (Flórida, EUA)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!