O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23.1 (Leia o Salmo 23)
Em setembro de 2014, minha mãe, com 57 anos, foi acometida de um infarto e veio a falecer. No dia do seu velório, eu, ainda não crente em Jesus, lembro desta voz: "Eu sou teu Pastor nada te faltará". Ao experimentar a dor da perda, também estava prestes a experimentar ser adotada por Deus.
Com 22 anos, pouco sabia da vida e passei por provações, foram anos difíceis, passando por montanhas-russas emocionais, lidando com o luto, com as cobranças familiares para com os cuidados do meu pai. Infelizmente, muitas vezes não me dei conta, mas o Senhor nos sustentou.
O Senhor me fez viver em família, me fez renascer para Ele, ungiu-me, deu-me uma identidade e um senso de destino. Ao amanhecer me faz repousar em pastos verdejantes, ressignificou minha história.
Hoje há paz em meu coração em relação à morte da minha mãe, há paz no meu coração em relação aos momentos em que não superei a expectativa alheia, paz ao olhar para trás e ver que tudo contribuiu para eu chegar até aqui cumprindo o Ide com o que Ele me deu de mais precioso: uma nova vida.
Oração: Senhor, nós te agradecemos pela nova vida que o Senhor nos concedeu. Que tenhamos a certeza em nosso coração de que o Senhor é suficiente e nada nos faltará. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A presença de Jesus em nossa vida é a certeza de que nada nos faltará. Ele é suficiente.
Mariana de Mello Pereira (Petrópolis, RJ)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!