Translate

domingo, 6 de abril de 2025

Reflexão para o dia de hoje - ACEITANDO A GRAÇA DE DEUS

Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Salmo 51.12     (Leia o Salmo 51.1-12)


Salmo 51 fala sobre a fragilidade de nosso coração e nossa necessidade de nos voltarmos para o Senhor em busca de restauração. Esse salmo foi escrito por Davi depois que ele cometeu adultério com Bate-Seba. Davi expressou sua contrição das profundezas de de sua alma e pediu misericórdia, perdão, graça e amor.

Todos nós podemos nos identificar com o quebrantamento e a vergonha que Davi expressou nesse salmo. Cada um de nós também precisa da misericórdia e da graça de Deus. Lembro-me de quando fui pela primeira vez ao Senhor depois de anos fugindo. Eu estava cheia de culpa e arrependimento e tinha vergonha do meu passado. Eu tinha tanta escuridão dentro de mim. Mas em Cristo encontrei um profundo senso de libertação e paz. Fiquei impressionada com a misericórdia e a bondade do Senhor e sabia que havia encontrado um novo começo.


O Salmo 51 nos lembra de que, não importa o quanto pecamos, o Senhor está pronto para nos perdoar e restaurar nosso relacionamento. Quando nos aproximamos arrependidos, o Senhor nos encontrará com uma ternura e compaixão  que não podemos compreender e abundantemente derramará misericórdia e graça sobre nós. O Senhor nos recebe de braços abertos e nos enche de amor e alegria.


Oração: Deus fiel, obrigada por teu perdão restaurador. Entre em nosso coração e remova desejos que não fazem parte do teu plano para nós. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Cristo me oferece perdão, misericórdia e amor.


 Tess McCumstie (Vitória, Austrália)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!