[...] refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.3-4
Eu estava deprimida, sobrecarregada por decisões que claramente não estavam alinhadas com os valores de uma vida plena em Cristo e estavam me levando pelo caminho errado. Certa manhã, abri minha Bíblia em busca de respostas e buscando retornar a Cristo e a seus ensinamentos. O Espírito do Senhor me conduziu ao Salmo 23.
Mais tarde naquele dia, envolvi-me em um grave acidente de carro. A presença de Deus certamente estava comigo naquele dia, e a escritura que eu havia lido mais cedo me deu força e conforto para o que estava por vir. Mais do que isso, permitiu-me reconhecer plenamente que, embora eu tivesse abandonado a Deus, Ele nunca me abandonou. Deus esteve comigo nos vales mais sombrios e ainda me guia. Graças a Deus!
Oração: Deus fiel, sabemos que, quando nos afastamos de ti, tu nunca nos abandonas. Obrigada pela tua paciência, pelo teu amor e perdão constantes. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus nunca me abandonará.
Sindy Magaly Cuchala Morales (Colômbia)
www.nocenaculo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário!